O treinador Muricy Ramalho evitou comentar o convite do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para dirigir a seleção brasileira. Após duas horas de conversa, o treinador deixou o Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijucaao lado de um assessor da CBF, deixando no ar que recebeu o convite.
Questionado se informaria primeiro o Fluminense, ele disse: "Claro". Mas ele não escondeu o sorriso ao ser perguntado se queria treinar a seleção: 'Quem não quer?',disse, após duas risadas. "Mas falta conversar com o presidente do Fluminense."
O primeiro contato entre a CBF e Muricy aconteceu no estádio do Maracanã, na noite de quinta-feira, após o Fluminense vencer o Cruzeiro e conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro.
Ricardo Teixeira enviou um emissário para conversar com o treinador, que se mostrou atencioso mesmo com a condição da CBF de não querer que seu treinador dividisse o trabalho com a seleção e com o clube. Então, foi marcada a reunião para a manhã desta quinta-feira no clube do Rio.
Desde a saída de Dunga há a expectativa de quem será o novo técnico. A CBF prometeu um anúncio oficial no máximo até segunda-feira.
Se for confirmado no cargo, Muricy assume com a missão de renovar a seleção brasileira, ideal defendido por Teixeira, e a responsabilidade de comandar o Brasil na Copa do Mundo-2014.
Muricy tem contrato com o Fluminense até o fim do ano.
Muricy, de 54 anos, e foi eleito o melhor técnico do Campeonato Brasileiro entre as edições de 2005 e 2008, tendo sido campeão em 2006, 2007 e 2008, pelo São Paulo.
Fonte:Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário