A desorganização marcou a passagem dos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso por um shopping da zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. O lançamento dos bonequinhos oficiais dos garotos - e de Robinho, que não compareceu - atraiu cerca de mil fãs à loja de brinquedos Ri Happy, no shopping Aricanduva.
No entanto, os torcedores não puderam ter um contato direto com os ídolos e a confusão foi grande. O local não estava preparado para receber tanta gente, e os funcionários se mostravam assustados com a repercussão do evento.
O encontro estava marcado para as 11h30. Antes disso, centenas de fãs - a maioria formada por meninas adolescentes - já lotavam a frente da loja esperando por uma foto ou, pelo menos, um autógrafo de Neymar e Ganso. Às 13 horas, a dupla chegou cercada de expectativas e com dezenas de jornalistas à espera. Muito assediados, ambos posaram para fotos e ficaram apenas 20 minutos dentro da loja. A maior parte do tempo respondendo sobre a possível ida dos dois para a Seleção Brasileira.
"Seleção é sempre um sonho, mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Sei que ela virá, mas preciso ter calma", afirmou Ganso, em meio à confusão de repórteres e fotógrafos.
Do lado de fora, uma multidão se espremia para ver os jogadores e alguns tentaram forçar a porta de entrada para que ela fosse arrombada. Uma garota chegou a desmaiar e foi socorrida pelos seguranças.
A dupla foi embora rapidamente e o tumulto só aumentou. Notando a saída de Neymar e Ganso, os torcedores começaram a se dirigir para a a parte dos fundos da loja, fora do shopping. Dessa forma, todos que estavam dentro do local ficaram "ilhados" por mais de meia hora, sem poder sair. A gerência da loja, perdida, pecou na organização e causou revolta de muitos.
Fonte:ATribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário