Secult entrega Prêmio de Artes Cênicas, peça teatral de palmarino está entre as vencedoras

A solenidade de entrega do Prêmio de Incentivo à Produção e Circulação de Projetos em Artes Cênicas em Alagoas acontece nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, às 8h30, no Salão de Despachos do Museu Palácio Floriano Peixoto.


(Equipe da peça "Espatódea")

A SECULT publicou o resultado do concurso de seleção para projetos inéditos no teatro e na dança no início de agosto. O projeto que tem o patrocínio da CAIXA foi lançado em junho de 2010, com o objetivo de fomentar objetivo de fomentar a produção local e a circulação Estadual dos projetos selecionados.


Dos grupos contemplados no teatro estão: Cia Mestres da Graça com o espetáculo “Pedaços de Nós Mesmos”, Associação Artística Cia. do Chapéu, com “Graças”, Daniela Beny Hipólito com “A Cor da Chuva”, José Acioli da Silva Filho com “Merca-do-Rei”, Mauro Braga com “Mirandolina” e Rhommel Bezerra com “Espatódea”.


Na dança foram premiados os projetos; “Encontros”, de Telma César Cavalcanti, “Debaixo de Um Pé de Pau” de Joseane Santos de Oliveira, “Desnudar-se” da Associação Artística Saudáveis Subversivos e “Urubumbagulé” de Denivan Costa Lima. Os projetos suplentes ficaram com Karina Padilha Rebelo com “Corrupio o Boi de Alagoas” e Jadiel Ferreira dos Santos com “Remanescentes – Um Reino Chamado Muquém”.


Os premiados receberão o equivalente a 27 mil reais, sendo 12 mil para produção e 15 mil para a circulação. E terão até 120 dias para execução dos projetos da data da divulgação da premiação.

Fonte: alagoas24horas

Peça "Espatódea" de Rhommel Bezerra

------


------
------

------
Rhommel também participou do Filme "O Bem Amado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário