Ontem (21), o candidato ao governo do Estado, Teotônio Vilela Filho (PSDB), juntamente com a sua onda azul, protagonizaram uma das maiores carreatas realizadas nos últimos anos em ArapiracaUma fila quilométrica, formada por ônibus lotados, caminhões e milhares de veículos de passeio, mudou a rotina da capital do Agreste.
A festa azul começou ainda no Aeroporto de Arapiraca, onde Téo Vilela desembarcou de helicóptero. Correligionários de partido, lideranças e muitos eleitores recepcionaram o candidato, que disse estar confiante na vitória e que, para isso, conta com o apoio de todos os agrestinos.
Téo Vilela e o candidato a vice em sua chapa, José Thomaz Nono se juntaram a outros candidatos e subiram na carroceria de um caminhão, que percorreu vários bairros de Arapiraca, recebendo o carinho da população. Além dos candidatos à chapa majoritária, estavam presentes os candidatos: Benedito de Lira e Zé Costa (Senado); Fernando Rezende, Bispo Galdino e Carlos Alberto Canuto (Câmara Federal); Severino Pessoa, Tarcizo Freire, Joãozinho Pereira, Valquíria Brandão, Jéferson Moraes, Chico da Capiau e Kátia Born (Assembléia Legislativa).
Após percorrerem os bairros Boa Vista, São Luiz, Primavera, Baixão e Centro, a onda azul se dirigiu ao bairro Brasília, onde foi inaugurado o comitê de campanha de Téo Vilela em Arapiraca. Localizado na Rua Marechal, o comitê é o maior de Arapiraca, com mais de 4 mil metros quadrados.
Após fazer o corte da fita inaugural, Teotônio foi recepcionado de forma calorosa por centenas de pessoas que já aguardavam do lado de dentro do comitê. Em discurso, o candidato falou sobre o carinho que sente pelos arapiraquenses e dos projetos que direcionou ao município durante o seu mandato como governador.
Durante a tarde, a onda azul desembarcou na comunidade Bananeiras, zona rural de Arapiraca. Lá, milhares de pessoas declararam apoio a Teotônio e aos seus candidatos. Famílias inteiras saíram de suas casas para acenar carinhosamente para Vilela e toda comitiva do bem, que encheu de orgulho e esperança aquela comunidade.
Fonte:Alagoasemtempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário