Foi executado na noite de hoje, com cinco tiros o vereador de Roteiro, Genival Barbosa da Silva, 50 anos, apontado em inquérito do delegado Antonio Carlos Lessa como o autor intelectual da morte do então prefeito e três assessores em um episódio que ficou conhecido como a Chacina de RoteiroGenival estava no Centro da cidade quando dois homens ainda não identificados dispararam cinco tiros contra ele. O vereador ainda foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O assassinato do vereador acontece praticamente quatro anos depois da Chacina que mudou os rumos da eleição passada. Genival chegou a ser preso,mas acabou solto após o inquérito policial ter sido chamado de “imprestável” pela Justiça alagoana.
O vereador, que também já foi policial civil, foi atingido três vezes. A cúpula da Defesa Civil já acompanha o caso e policiais da 1° Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos trabalham em conjunto com homens da Operação Asfixia da Polícia Civil em busca dos assassinos que estavam em uma moto.
Fonte:Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário