Jailson Martiliano de Oliveira, 22 anos, conhecido como ‘Jau’, foi assassinado a tiros ontem (17) por dois indivíduos armados, dentro da residência onde morava com a família, na Rua da Palha, bairro do Cruzeiro, na periferia de União dos Palmares.Conforme informações da Polícia, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não anotada e pararam na porta da vítima. Testemunhas contam que os indivíduos pediram para Jau sair da residência e ele teria se negado por medo de morrer. Não adiantou, os indivíduos desferiram os tiros que o atingiram na região da cabeça.
Transtornada, a mãe adotiva de Jau contou à reportagem que foram momentos de terror. “Meu filho ainda correu para dentro da casa, mas um deles entrou e atirou mais. Meu filho, mesmo baleado, me mandava correr e tentou enfrentá-los. Quando recebeu o último tiro ele já estava no meio da rua” contou a doméstica.
Familiares confirmaram o envolvimento da vítima com as drogas. “Conselho não valeu de nada. Eu já esperava por isto, ele era viciado e dizem também que estava envolvido em outros ilícitos”, lamentou o primo ao ver o corpo da vítima no local do crime.
A esposa da vítima, uma jovem de 14 anos estava no terceiro mês de gravidez e também assistiu seu companheiro ser assassinado.
Fonte:Cadaminmuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário