Cerca de seis pessoas participaram de um assalto durante a madrugada desta sexta-feira (10), a agência do Bradesco, na cidade de Belém, distante 100 km de Maceió. A polícia conseguiu prender quatro pessoas, que residem no bairro Clima Bom, na capital alagoanaUma delas trabalhava na empresa de segurança Nordeste.
A polícia foi informada sobre o assalto por uma denúncia anônima e com a chegada da guarnição os criminosos empreenderam fuga, utilizando uma saída da cidade que segue para o município de Palmeira dos Índios. Diante da fuga a guarnição solicitou reforço do 10° Batalhão Militar de Palmeira dos Índios, onde durante o trabalho de perseguição acabou encontrando os assaltantes. Os policiais foram recebidos a tiros.
Na ação quatro assaltantes foram presos. Deivisson ficou ferido e foi levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido nesta manhã para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo os policiais que participaram da ação a ousadia dos criminosos foi tão grande que eles cortaram o fornecimento de energia da cidade para cometer o roubo a agência bancária. Os presos foram levados para a delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Silvio Costa.
Para Otavio Gomes, chefe de operação da delegacia, a ação criminosa foi arquitetada dias antes. “Um dos presos é funcionário da empresa que abastece a agência e ele sabia que tinha dinheiro. A viatura da Pelopes acabou sendo atingida por dois disparos. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, explicou Gomes.
Foram presos Adriano Rocha de Almeida, 31, que é segurança da Nordeste, Carlos Melo da Silva (33), José Gilberto da Silva, 26, professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Deivisson Santos da Silva, que acabou ferido. Todos os acusados residiam no bairro Clima Bom, em Maceió.
Dois assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia segue em perseguição. Com os assaltantes presos foi encontrado um botijão de gás, além de maçaricos e armas. Os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Os presos estão sendo transferidos para Maceió, devido a delegacia de Palmeira não oferecer segurança. O veículo Celta de cor prata, placa MVA-9498 e a moto Fan Honda, cor preta, placa MUV- 0655 usados na ação foram apreendedidos.
Fonte:Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário