Eleições em Alagoas com resultados esperados

Um segundo turno com o governador Teotônio Vilela enfrentando o ex-governador Ronaldo Lessa, já era esperado por uma boa parte do eleitorado

Na opinião de alguns especialistas Fernando Collor de Melo não tem tantos eleitores, como se dizia, o que ele tem, na opinião de muitas pessoas são fãs. Os eleitores dele são fãs dele que votarão sempre nele em qualquer situação, mas faltou ter grupo.

Teo Vilela vem fazendo um bom trabalho em todo o Estado e Ronaldo Lessa é sempre uma força a ser respeitada, daí, o segundo turno ser bastante disputado no Estado de Alagoas e não ser nenhuma surpresa para ninguém.

Com relação à Câmara Federal também não houve novidades, nem mesmo a grande votação de Renan Filho, que saiu de prefeito direito para Câmara Federal e teve uma excelente votação.

Esperava-se que o Francisco Tenório tivesse uma votação maior, principalmente em União dos Palmares, onde ele tem trabalhado bastante, conseguindo várias emendas que resultaram em liberação de verbas para a cidade, mas eleição é um jogo sem regras definidas e cheio de alternâncias.

Para deputado estadual, o deputado Nelito Gomes de Barros, que foi reeleito e por ser de União dos Palmares, filho de Manoel Gomes de Barros e Dona Jane Lamenha, que por tradição tem muitos serviços prestados, esperava-se uma votação maior, mas não houve. Nelito teve 5919 votos enquanto se esperava mais de 8.000 votos. Isso demonstra que os votos palmarinos estão muito pulverizados e essa farta distribuição de votos vem aumentando a cada eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário