Acompanhando de longe toda a crise vivida pelo Santos recentemente, Paulo Henrique Ganso ficou chateado com o comportamento de Neymar e a consequente demissão de Dorival Júnior. No CT Rei Pelé, o meia realiza tratamento diário de lesão ligamentar no joelho esquerdo, e procura passar conselhos ao jovem amigo.Ganso recriminou os atos de indisciplina de Neymar, e aconselha o atacante a modificar a postura. As conversas são frequentes, e a última delas aconteceu logo após a entrevista coletiva, quando o meia atravessou o gramado com destino ao Hotel Recanto dos Alvinegros acompanhado pelo amigo.
“Procuro dar conselhos para ajudar o Neymar não só no futebol, mas também fora de campo. Acho que ele já aprendeu bastante coisa, e vem mostrando isso com uma maneira diferente de se comportar em campo”, destacou Ganso.
O meia sente falta de Dorival Júnior. A demissão inesperada do treinador o deixou entristecido ao ponto de querê-lo de volta no comando da equipe, e agir com indiferença com relação ao próximo técnico.
“Dorival é um excelente treinador, e ajudou muito a equipe a conquistar dois títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil). Prefiria que ele voltasse, mas não sei se um dia isso vai acontecer. Com relação ao treinador pode ser qualquer um, Abel (Braga), Paulo Autuori, Adilson (Batista)...”disse Ganso quando perguntado sobre alguma preferência entre os três treinadores especulados.
Com Dorival, o próprio Paulo Henrique Ganso já havia enfrentado uma situação de insubordinação. Foi na final do Campeonato Paulista, diante do Santo André, quando o meia se recusou a ser substituído nos minutos finais do jogo.
“Foi uma situação diferente da vivida pelo Neymar. Era uma final de campeonato, e o time tinha 3 jogadores a menos. Tomei uma atitude de momento. O Neymar infelizmente errou. Ele aprendeu com isso”, frisou Ganso, que fez elogios ao trabalho apresentado pelo treinador interino, Marcelo Martelotte.
“O Marcelo vem trabalhando com o elenco do Santos desde a pré-temporada. Ele conhece os jogadores. Como interino vem dando liga”, finalizou.
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário