Miryan Rios elegeu-se deputada pelo Rio de Janeiro

Atriz de novela e cinema, ex-esposa do cantor Roberto Carlos, Miryan Rios foi eleita deputada estadual pelo PDT, do Rio de Janeiro com mais de 28 mil votos.


Na Rede Globo, Myrian Rios, estreou na telenovela O feijão e o sonho, baseada no livro de Orígenes Lessa. Após a separação de Roberto Carlos, ela se casou duas vezes, e teve dois filhos: um com o médico Edmar Fontoura e outro com o ator André Gonçalves Barbosa. Ela se separou de seu último marido e não teve mais filhos, e nem outros casamentos, só namoros.

Atuou em várias novelas de sucesso como A Escrava Isaura (1976), Marrom Glacê (1979) e Coração Alado (1980). Na década de 80, ainda casada com o cantor Roberto Carlos, Myrian diminuiu sua participação na TV mas continuou a fazer personagens marcantes como a Gabriela em Ti Ti Ti (1985) e a Ana Galhardo em Bambolê (1987). Sua última participação em novelas foi em O Clone (2001).

Em 2002, passou a fazer parte do quadro de funcionarios da Fundação João Paulo II, mantenedora da comunidade católica Canção Nova. Essa é uma das várias novas comunidades católicas da Renovação Carismática. Atualmente, a atriz permanece no grupo religioso, e é consagrada e missionária na comunidade Canção Nova, participando de programas da rádio, internet e da emissora católica Canção Nova.

Em 2006, a atriz lançou o livro Eu, Myrian Rios, publicado pela editora Canção Nova, onde conta toda a história de sua vida e conversão à Renovação Carismática Católica. Em 2008 lançou o CD "Orações a São Miguel Arcanjo".

Em 03 de outubro de 2010 elegeu-se deputada estadual pelo PDT-RJ, graças a expressiva votação do apresentador de tv, Wagner Montes que obteve mais de 500.000 votos.

Além de uma bela deputada, espera-se que possa representar bem o público feminino carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário