Número de mortos sobe para sete em tragédia em Pilar

Uma colisão frontal entre uma Van de transporte alternativo, com placa MVB 2482/AL e uma carreta que transportava cana-de-açúcar provocou a morte de sete pessoas, no inicio da manhã deste domingo (31).

O acidente aconteceu na BR316, na altura no km 225, no trevo que dá acesso à cidade do Pilar.


Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas, que ficaram presas às ferragens. O helicóptero do Samu foi enviado para o local para socorrer vítimas. Elas foram conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Sete pessoas morreram no local do acidente e uma faleceu quando recebia atendimento médico na unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a Van transportava eleitores de Maceió para cidade de Boca da Mata, onde iram votar. O motorista da van morreu no local. No momento do acidente chovia forte na região e ainda não sabe o motivo que pode ter provocado o acidente.

Os familiares das vítimas estão sendo orientados a seguirem para Maceió para obter noticias sobre os feridos. O trânsito na BR-316 ficou completamente paralisado durante mais de uma hora.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para identificar as causas do acidente.

Vítimas

O HGE divulgou a lista das vítimas que estão na Área vermelha. São elas: Maria Rubineide Félix dos Santos, 30, Suzana Oliveira Silva, 25, Jackson da Silva Maia de Freitas, 18, Íris Virgínia Leite, 18, Ailton Pedro de Melo Neves, 9, Maria José de Barros, 38, Lauro Kleber Barreto, 47, José Ronaldo Ferreira, 32, Marcicleide Alves Francisco, 26, Edivaldo Ferreira Santos, 20, e duas vítimas de 16 e seis meses que ainda não foram identificadas.

As vítimas fatais também não foram identificadas. Os corpos devem ser reconhecidos por parentes no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário