Taxista morto revolta população em União dos Palmares

No inicio da noite desta sexta feira, por volta das 18h00, transeuntes da estrada vicinal à altura da antiga residência do fazendeiro Frederico Acioli na Fazenda “Mão Direita” na zona rural de União dos Palmares (a menos de 8 km. do centro da cidade) encontraram o cadáver do motorista Antonio Noel da Silva de 54 anos de idade,

casado, residente na Rua Orlando Gomes de Barros, no Bairro Roberto Correia de Araujo, periferia de União dos Palmares.

O cadáver apresentava profundos cortes provavelmente provocados por faca peixeira à altura do abdômen, e nos primeiros levantamentos efetuados pelo ten. Franklin e os sargentos Procópio e R. Araujo, além do soldado Claudevanio do PELOPES tudo leva a crer que o delito se trata de latrocínio, pois “seo” Noel como é conhecido era proprietário do FIAT uno de cor vermelha placas KKS-9729-Garanhuns-PE, que não se encontrava no local, além do que os bolsos de sua calça estavam revirados, sem documentos ou dinheiro.

Os policiais supõem que provavelmente os três criminosos (segundo informações) tenham contratado o taxista para uma corrida e na metade do caminho o tenham agredido e matado e roubado seu carro. Informações passadas para a reportagem a cerca de quinze minutos pelo sargento Martiniano do 2º BPM dão conta que o veiculo foi já visto circulando no Bairro do Tabuleiro em Maceió, estando toda policia alagoana no seu encalço.

O fato foi comunicado a 3ª Delegacia Regional de Policia em União dos Palmares, estando agora o delegado Cícero Lima encarregado de conduzir o inquérito policial. Inicialmente, a PM isolou a área e junto com os agentes civis aguardam a chegada do IC e do IML para os procedimentos rotineiros.

No local, se podia constatar a revolta dos colegas da vitima, e enquanto a noticia se espalhava pela cidade, a população comentava também em tom de revolta a barbárie com que o assassinato foi cometido ao tempo em que reclamava da segurança, já que pela freqüência de assaltos a mão armada nas ruas centrais da cidade e roubos nas residências de pessoas conhecidas têm se tornando constante nos últimos dias, levando a população a se recolher as suas casas por volta das 18h00min horas, como se lhes estivesse sendo imposto o conhecido “toque de recolher”.

“Seo” Noel era uma pessoa bastante conhecida e querida da comunidade e era vinculado a agência de taxis conhecida como do “Papudinho” no centro da cidade, uma das mais conhecidas.

Fonte:ATribunaunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário