Um homem identificado como José Benedito da Silva dos Santos, de 45 anos de idade, foi detido, no final da tarde deste domingo (21) - por volta das 17 horas -, no assentamento Eldorado dos Carajás, no município de Branquinha, distante 65 km de Maceió. De acordo com informação de agente plantonista da Delegacia Regional de União dos Palmares, o acusado foi preso em flagrante por guarnição da Polícia Militar, após denúncia anônima dando conta de que Benedito teria amarrado duas crianças, amordaçado ambas e estuprado uma delas.
O acusado foi encaminhado até a Delegacia Regional, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Ednaldo Marques, titular do 115º Distrito Policial, com sede no município de São José da Laje. Foram vítimas da agressão as meninas E.S.F., de 10 anos, e M.M.S., que tem apenas oito anos de idade. Segundo informação do sargento PM Montenegro e do cabo PM Machado - acionados à ocorrência -, a garota estuprada foi a mais jovem, M.M.S., tendo sido obrigada a fazer sexo oral com o acusado.
Benedito permanecerá detido na carceragem da Regional de União dos Palmares, à disposição da Justiça. Já as duas crianças, que não apresentam nenhum tipo de ferimento e que também foram levadas à delegacia, já estão sendo assistidas pelo Conselho Tutelar da cidade.
Gazetaweb - com Bruno Soriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário