João Lyra descarta licença para beneficiar Francisco Tenório

O empresário e deputado federal eleito João Lyra descartou completamente a hipótese de tirar uma licença de seu mandato para que o primeiro suplente na chapa, no caso o atual deputado Francisco Tenório que não se reelegeu, pudesse assumir e se livrar de alguns problemas na Justiça por conta da imunidade parlamentar.

“Muito pelo contrário, pretendo fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro, tenho agora o meu grupo empresarial bem dirigido e passando por um momento estável, o que pode me fazer ter mais tempo para me dedicar ao cargo que conquistei com a confiança de mais de 100 mil alagoanos” explicou o industrial por meio de sua assessoria.

João Lyra inclusive está em Brasília onde já participa de alguns encontros com lideranças políticas para elaborar seu planejamento de emendas e posições que irá defender no início do mandato.

“Vou lutar pela municipalidade e pela abertura de novas empresas no Estado, além disto, já tenho alguns projetos que serão objetos de emenda como a revitalização de toda a Orla de Maceió e a duplicação da rodovia que vai até Maragogi” explicou.

A assessoria de Lyra disse ainda que em nenhum momento a possibilidade dele tirar licença para beneficiar quem quer que seja foi ventilada e que esta “insinuação” não passa de um boato absurdo.

Fonte:Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário