O empresário do meia-atacante Ronaldinho, do Milan, Assis, afirmou que existe a possibilidade do jogador retornar ao futebol brasileiro. "O futebol é muito rápido. Hoje é uma situação, não acredito que seja fácil [tirá-lo do Milan], mas não sei o que vai acontecer nos próximos dias. Pé no chão, mas de repente", disse Assis em entrevista à TV Band.
"Ele voltaria para ganhar títulos. Faltam alguns títulos na galeria dele, como ser campeão brasileiro e Libertadores. Seria importante para ele", acrescentou o empresário, referindo-se sobre os objetivos do atleta caso retorne ao país.
O Palmeiras já manifestou publicamente o interesse em Ronaldinho, que tem contrato com o Milan até a metade de 2011. Na semana passada, o vice-presidente do clube, Salvador Hugo Palaia, afirmou que estava trabalhando para concretizar a contratação do atacante.
"É um sonho que poderá ser realizado. Já trabalhamos para isso. Tanto Adriano como Ronaldinho Gaúcho", afirmou Palaia, candidato à presidência, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Fonte:Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário