Será definido através de votação na próxima semana, o nome do novo presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Mundaú. No momento, três disputam o comando da casa, mas recai em Ivan Ferreira a suposta vitória na próxima terça-feira,14.Ontem o blog localizou o vereador em União dos Palmares e tratou sobre o assunto. “Tanto eu como Edson disputamos a presidência com o apoio do colega Maciel Barbosa, mas ressalto que a oposição certamente fará a sucessão da presidência da Câmara de Santana do Mundaú”, disse o vereador.
Momentos depois dessa afirmativa o vereador Edson Barros demonstra a sua intenção de votar em Ivan Ferreira para a presidência. “A chapa de situação apresenta apenas a vereadora Ana Correia que deve ter o voto dela mesma”, disse Barros informando que por fora também concorre a presidência o vereador Egberto Batista, o Tota.
Em meio a opiniões dos vereadores santanenses, Ivan Ferreira e Edson Barros destacaram o trabalho do prefeito Marcelo Souza que tem agido de forma coerente demitindo secretários que tentam melar sua administração e ouvindo o Ministério Público.
“Um absurdo a equipe comandada por Lóia”, se refere ao prefeito afastado Elói da Silva o vereador Edson Barros. “Marcelo demitiu a esposa do prefeito afastado que se achava a dona da secretaria municipal de saúde e que nunca imaginava pegar o beco. O ex-governador Manoel Gomes de Barros ficou irritado com a saída dela, mas o prefeito Marcelo Souza agiu conforme manda a Lei”, disse Edson Barros.
* Com informações de A Palavra
Nenhum comentário:
Postar um comentário