Um acidente grave foi registrado por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 31, na BR-104, Zona Rural do município de Branquinha.Um Corsa de cor grafite e placa KLA-7515 (PE) tentou desviar de um Fiat Uno - cuja placa não foi anotada - que realizou uma manobra arriscada e acabou capotando.
O Corsa estava sendo conduzido pelo mecânico Marivan Nascimento, 39 anos, residente na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco. No carro estavam a esposa e três filhos do mecânico.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém sofreu ferimentos graves, apenas escoriações. Depois do susto, Marivan contou detalhes sobre o acidente. “Saí de Arcoverde na madrugada com destino a Maceió, minha cidade natal. Minha ideia era evitar engarrafamento. Já perto do meu destino, aparece um motorista sem habilidade e presenteia a mim e meus familiares com uma fechada, quase nos tirando a vida. Graças a Deus, tivemos apenas danos materiais”, contou.
Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, realizaram os levantamentos sobre o acidente e acionaram uma guarnição do SAMU para fazer o atendimento às vítimas.
O tráfego na rodovia ficou parcialmente interrompido, mas logo após o atendimento do Samu, os dois sentidos da BR-104 foram liberados.
Fonte:Alagoas24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário