Pessoas que compravam mesas na festa de Santa Maria Madalena, a padroeira de União dos Palmares há muitos anos, foram pegas de surpresa com a decisão da comissão organizadora da festa, de que havia a necessidade de reduzir o número de mesas
e o critério para esta decisão foi anular todas as mesas e fazer as pessoas enfrentarem uma fila quilométrica para comprar de novo e recomeçar.
Na foto, Dr. Emanoel Cabral (advogado), Neto(empresário)e outros aguardam para o dia seguinte.
A fila de cadeiras, 24 horas antes da venda das mesas, se extende por outra rua.
O fato está gerando muita reclamação por que tem pessoas que são de outros estados, tem parentes aqui, vem na época certa, compram as mesas e assistem as atrações. Pessoas idosas, de famílias tradicionais. Nada disso está sendo levado em consideração.
Quem quiser comprar mesa dirija-se ao Colégio José Correia Viana e tente a sorte.
A venda das mesas será realizada dias 08 e 09 de janeiro, mas desde ontem (06) que já existem cadeiras reservando o lugar na fila, como se vê na foto.
E nada garante que na hora do atendimento, esta ordem de chegada pelas cadeiras, seja respeitada.
A festa cresceu muito com o crescimento da população e a igreja não tem conseguido agradar na organização da mesma, ressurgindo na comunidade o sentimento de saudade dos juízes, antigos coordenadores da festa de Santa Maria Madalena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário