O cantor Padre Fábio de Melo deixou a imprensa alagoana e sergipana indignada, durante sua apresentação na festividade de Bom Jesus dos Navegantes, que aconteceu na noite deste domingo (09), na cidade de PenedoO padre chegou escoltado pela Polícia Militar parecendo ser um ator de novelas.
Fábio de Melo impôs ordens para que ninguém subisse ao palco. Até mesmo o bispo da diocese de Penedo, Dom Valério Breda teve o acesso negado. Somente após receber autorização pôde subir ao palco para acompanhar o show católico.
Policiais que deveriam fazer a segurança da população tiveram que ser deslocados para escoltar o cantor. Jornalistas e radialistas de Alagoas e Sergipe criticaram a falta de humildade do sacerdote, que se intutula como 'Pop Star'. Fiéis também não aprovaram tal atitude.
“O padre é conhecido hoje, no Brasil devido às rádios e televisões. Ele não é humilde. Tudo isso é estrelismo”, criticou em tom alto, um dos radialistas que queria entrevistá-lo e teve o acesso negado. O padre é polêmico, em entrevistas recentemente, afirmou que a igreja católica tem atitudes antigas.
Também revelou que é vaidoso e diz que cuidar da aparência não atrapalha os trabalhos na igreja. “Faço academia há cinco anos e também tenho cuidado com a alimentação. Por isso estou em forma”, disse em entrevista numa TV em São Paulo.
Fonte:cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário