Na madrugada deste sábado (02), o guarda municipal da cidade de União dos Palmares, identificado como Jozivaldo dos Santos,..
de 42 anos, foi assassinado, depois de discutir com um vizinho. A vítima foi morta a golpes de facão na porta da casa da avó.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado na Rua da Linha II, no bairro Jacinto, zona rural de União dos Palmares. A morte teria ocorrido porque o guarda municipal se envolveu em uma briga com o morador da casa vizinha onde reside a sua avó. O motivo teria sido som alto. Josivaldo reclamara do barulho.
De acordo com a esposa da vítima, que não teve o seu nome revelado, Josivaldo e José Adriano Cardoso da Silva – o vizinho, até chegaram a beber juntos quatro latas de aguardente e, durante a farra, o guarda municipal teria pedido que o colega baixasse o volume do som. Foi aí que a briga começou. Adriano teria entrado em casa e pego uma faca. Quando voltou à rua, já foi agredindo a vítima e matando-a com vários golpes na cabeça, no pescoço e no tórax.
O assassinato será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares
O corpo do servidor municipal foi recolhido pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para Maceió para necropsia e posterior sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário