Laudo de universitária encontrada confirma insuficiência respiratória

O laudo da necrópsica do corpo da estudante de direito, Alice Bezerra de Melo, 27 anos, confirmou que a morte da jovem foi causada..
por 'insuficiência respiratória aguda' e 'edema agudo de pulmão'. A aluna do Cesmac foi encontrada morta dentro do seu quarto, na tarde ontem de (24), pela sua mãe.


Mesmo com o laudo a Polícia ainda trabalha com duas linhas de investigação: homicídio ou suicídio. A estudante morava na Travessa República dos Palmares, no Centro de União dos Palmares, estagiava em um escritório jurídico da cidade.


Familiares chamaram um médico que constatou o fato de Alice ter falecido ainda na madrugada.

Policiais civis da equipe do Delegado Rubens Coutinho estiveram no local, isolaram a área e comunicaram o fato ao IC e ao IML. A Polícia confirmou ainda que o corpo apresentava hematomas na altura pescoço e nas coxas “porém ninguém pode afirmar nada antes da necropsia” afirmou o agente civil.


Familiares disseram a vítima matinha um tumultuado relacionamento com seu namorado, filho de um conhecido fazendeiro do município e que ainda ontem por volta das 19h, o casal havia se desentendido, e que Alice, que toma medicamentos controlados, havia se recolhido em seu quarto e não foi mais vista até a hora que seus parentes sentiram sua falta e a encontraram morta.


“Todas as informações foram anotadas e cada detalhe será informado para o Delegado Regional Cicero Lima iniciar o inquérito ainda na manhã desta segunda feira” disse o Delegado Coutinho que ao finalizar acrescentou que “qualquer duvida ou hipótese somente será dirimida após os médicos legistas atestarem a real causa da morte”.

Fonte:Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário