Mãe que abandonou criança no lixo é de União dos Palmares

Rosineide Sales Lins, de 39 anos, a mãe acusada de abandonar a própria filha recém-nascida em uma caçamba de lixo,..
em Praia Grande (SP) é alagoana, natural de União dos Palmares, revelou a Polícia Civil de São Paulo à reportagem da Gazetaweb. Ela foi flagrada por câmeras de segurança colocando o bebê dentro de uma caçamba de entulhos. As imagens mostram também o momento em que a menina é encontrada por um catador de lixo.

A alagoana que mora há muitos anos em São Paulo trabalha numa clínica de repouso, tem outros seis filhos, sendo três menores e ganha R$ 600. Ela alegou que sofre de depressão pós-parto e que chegou a amamentar a filha antes de jogá-la.

O bebê teria sido fruto de um relacionamento rápido com um vigia da clínica onde ela trabalha. Rosineide teve prisão decretada por 30 dias, foi presa no sábado (23) e se encontra na carceragem feminina do 2º Distrito Policial de Santos, para onde foi transferida.

O Conselho Tutelar de Praia Grande informou que nenhum parente procurou o bebê. Caso a família não se manifeste a menina pode ser encaminhada para adoção.

Vitória – como está sendo chamada a recém-nascida – continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. O boletim médico informa que ela obteve melhora no estado de saúde e pode ser transferida até esta terça-feira (26) para um quarto.

Fonte:Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário