Prefeito de União acusa empresário de tentar agredi-lo dentro de gabinete

O Delegado de Murici Dr. Robson Coutinho de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares  ouviu o depoimento..
do empresário Juarez Honorato de 45 anos de idade residente em União dos Palmares que está acusando o Prefeito Areski de Freitas de juntamente com seu irmão Areken Filho haver praticado agressão contra sua pessoa nas dependências da Prefeitura quando ele Juarez foi cobrar o aluguel de um imóvel de sua propriedade;

Segundo Juarez disse a reportagem, “me dirigi ao gabinete do Dr. Kil onde fui cobrar o aluguel de uma casa de minha propriedade. Quando cheguei antes da porta ser aberta observei que o prefeito estava no telefone e aguardei até ele terminar. Quando fui convidado a entrar, ele fora de controle (se referindo ao Dr. Areski) apertou com toda força meu ombro perguntando o que eu queria e me detratando quando de repente o irmão do prefeito veio por trás e me agarrou. Pode ver as marcas da violência no meu rosto e no meu cotovelo” contou o empresário.

A outra versão

Já o prefeito Areski Freitas embora bastante nervoso nos recebeu em seu gabinete. O mandatário apresenta lesões no rosto e seu irmão que é o Chefe de Gabinete da Prefeitura mostra uma mordida em um dos braços e lesões nas costas. Dr. Areski começa sua versão mostrando recibos de aluguel de uma casa que já foram honrados por uma terceira pessoa o que segundo Dr. Areski reforça as afirmações que nem o município nem o próprio Dr. Areski tem débitos com Juarez.

O Prefeito conta que “estava em meu gabinete quando alguém bateu a porta. Como atendia a uma ligação telefônica solicitei que a pessoa aguardasse e ao terminar abrindo a porte em seguida. Tudo isto na presença de várias pessoas que como eu ficaram surpresas a maneira como fui indagado e agredido verbalmente por esta pessoa.

A alegação de que nada devia ao cidadão o irritou ainda mais e o fez me agredir fisicamente dentro do meu gabinete de trabalho. Foi quando meu irmão que ia chegando o segurou e se iniciou a confusão. Vale ressaltar que fui agredido dentro do meu gabinete de trabalho e que a agressão foi na presença de funcionários e visitantes que ficaram estarrecidos com o fato que, como cidadão pacato lamento profundamente” destacou o prefeito.

Dr. Areski Freitas disse que pretende iniciar um judicial processo contra Juarez Honorato cujo processo pode ter tripla acusação visto que nada é devido ao reclamante (Juarez na realidade quer receber um mês de aluguel depois que o imóvel foi desocupado alegando que durante este período foram efetuados limpeza e reparos na casa disse Dr. Areski), por desacato a autoridade além de agressão física no Gabinete de Trabalho do Prefeito.


Fonte:Tribunauniao

Nenhum comentário:

Postar um comentário