O governador Teotonio Vilela Vilho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, inauguram, às 16h desta quinta-feira (14), a nova sede da Seinfra,na Rua Cincinato Pinto, nº 530, no Centro de Maceió (antigo prédio da Soprobem), onde passam a funcionar todos os setores do órgão. ..
A centralização das atividades em um mesmo espaço era uma demanda antiga dos servidores da Seinfra e uma das principais metas do secretário Marco Fireman.
O secretário explica que a reforma do antigo prédio acompanha a reestruturação da Seinfra, de acordo com a Lei Delegada publicada pelo Governo do Estado no dia 9 de abril de 2011. Além disso, a nova sede garante maior celeridade no andamento de processos e projetos da Secretaria, melhorando a qualidade da gestão.
“É mais uma conquista alcançada pela Infraestrutura em Alagoas. Estávamos trabalhando descentralizados, em dois prédios, o que dificultava até o diálogo. Nossa nova sede traz uma maior qualidade de trabalho para os servidores, que têm agora um ambiente de trabalho completamente equipado e informatizado. Tudo isso vai permitir a redução dos custos operacionais e a melhoria na qualidade da gestão”, destaca Fireman.
Responsável técnica pelo projeto da reforma, a superintendente de Política Habitacional da Seinfra, Marisa Perez, explica que a obra priorizou a acomodação dos servidores de acordo com as atividades desempenhadas diariamente.
“Cada espaço planejado condiz com o número de trabalhadores e a demanda dos serviços que temos na Seinfra. Precisávamos desta ampliação e agora toda a equipe pode trabalhar de forma conjunta, em um espaço digno e confortável. Contamos agora com auditório, refeitório e setores equipados de acordo com as necessidades dos trabalhos desenvolvidos”, ressalta a superintendente.
O evento começa às 16h desta quinta-feira (14), quando será descerrada a placa de inauguração da nova sede da Seinfra.
Acássia Deliê
Assessoria de Comunicação da Seinfra-AL
(82) 8867-6406 / 3315-3464
ascomseinfra@gmail.com
www.infraestrutura.al.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário