O mistério se alongou durante vários meses, a novela parecia não ter fim, mas o que poderia ser menos provável vai acontecer – Ricardo Teófilo...
deve ser o candidato a prefeito da situação. Ele assinou nesta segunda-feira (12) sua filiação ao PMDB, partido do prefeito Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros.
O atual secretário Municipal de Governo contará com o apoio não só do prefeito Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros, mas também do senador Fernando Collor e da deputada federal Célia Rocha, ambos do PTB, além do apoio da maioria dos vereadores, de empresários e de diversos políticos e lideranças.
A decisão de Ricardo pode colocar em saia justa, o irmão, Rogério. Apesar de ser o atual vice-prefeito do município, Rogério não tem uma boa relação com o prefeito Luciano Barbosa e esperava ao menos contar com o apoio da ex-prefeita Célia Rocha, o que não acontecerá. Agora, Ricardo Teófilo inicia a articulação como pré-candidato, mesmo podendo enfrentar o irmão.
Ricardo Teófilo é filho do professor e diretor do Colégio Bom Conselho Moacir Teófilo. Em 2000, filiado ao PFL, foi vice-prefeito no segundo mandato de Célia Rocha e nos últimos anos ocupou as secretarias de Obras e Governo. Atualmente, estava no mesmo partido o elegeu vice-prefeito, agora chamado de Democratas.
A confirmação de Ricardo Teófilo também acaba com as especulações em torno de outros secretários municipais como o de Comunicação, Yale Fernandes, o de Limpeza, Josenildo Souza, e a de Saúde, Aurélia Fernandes. Durante alguns meses, os nomes dos quatro secretários estavam sendo vinculados como possíveis pré-candidatos.
Fonte:Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário