Morreu Carlos Tatajuba, narrador esportivo de União dos Palmares

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”; parece frase de efeito, expressão para definir a dor da perda...
de um colega de profissão, mas na verdade esse foi o sentimento entre amigos, parentes e companheiros de profissão de Carlos Oliveira, o kaka Tatajuba, narrador esportivo.

Atualmente ele atuava no “timaço da Farol”, emissora de rádio em FM de União dos Palmares onde cobria os jogos do UFC na segunda divisão. O seu último trabalho foi no estádio Rei Pelé, o Trapichão, onde ele narrou a vitória expressiva do São Domingos em cima da equipe de União dos Palmares, o UFC.

“Quando eu voltava da cabine, eu cruzei com o Kaka que conversava com um funcionário da lanchonete nas cabines de rádios e TV do Rei Pelé. Tinhamos acabado a jornada esportiva e de longe ele se despediu de todos nós dizendo: até sábado, Adelson!”, disse ao blog o comentarista esportivo da emissora, Adelson Andrade, numa referêrncia a próxima partida do UFC que será sábado,16, em União dos Palmares.

Kaka Tatajuba foi desportista em São José da Laje, onde o seu time de coração era o Palmeiras. A rivalidade com o ALA se decidia dentro do estádio da cidade localizado próximo a igreja do padroeiro de São José da Laje.

Depois o campo se transferiu para a cidade alta do município onde se transformou em Bertulinão, onde Kaká Tatajuba já atuava em outra posição. Era narrador esportivo e Pedro Mendes as vezes comentava e fazia entrevistas com os jogadores. “Momentos auréos”, disse Márcio Lyra, o Dudui, prefeito da Laje que decretou luto oficial no município por três dias.

Carlos Oliveira, tinha 52 anos, e faleceu na tarde de terça-feira,13. “Ele vinha fazendo uma série de exames do coração. A família me contou que os resultados foram satisfatório, mas foi então que ele sentiu mal e terminou falecendo em Maceió.

A causa mortis a família não revelou”, disse Henrique Valença, presidente da Câmara de Vereadores de são José da Laje, onde Tatajuba era taquígrafo e redigia a ata das sessões ordinárias. No momento ele estava afastado da função e tinha entrado com um pedido de licença junto a presidência da casa.

Amigos disseram que Kaka Tatajuba vinha passando momentos dificeis, probelmas de ordens psicológicas vinha afetando a sua produtividade na Câmara. “Nóis soubemos que ela estava em meio a uma depressão, mas não tivemos informações detalhadas desse processo de desgate do Kaka”, disse uma colega de trabalho do narrador esportivo.

Carlos Oliveira foi sepultado na manhã desta quarta-feira,14, no cemitério público de São José da Laje, em meio a um forte clima de comoção entre colegas de trabalho do rádio palmarino e do Poder legislativo Lajense. Deixas viúva e filhos.

Fonte:APalavra

Um comentário:

  1. Pai, que Deus o guarde em um lugar Lindo. Que Deus o guarde em Paz.
    Pois, diante de seu coração justo Deus o foi contigo.. lhe dando um falecimento honroso.
    Quanta dor e quanta saudade.
    Somente a Fé pode iluminar nossa caminhada sem você.

    Saudade. Imensa.. Saudade.

    ResponderExcluir