vereadores falam de mudança feita na sanção do projeto de lei que trata do concurso público

Durante a Sessão Ordinária realizada na terça-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal, os vereadores falaram a respeito...
de uma possível mudança que pode colocar em cheque a realização do concurso público de União dos Palmares. Através dos comentários feitos pelos Edis, deu a entender que, possivelmente, tenha ocorrido uma mudança no teor do Projeto de Lei que trata do concurso, quando este foi sancionado pelo Executivo.

Aprovado no dia 05 de agosto, durante Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei Nº 006/2011 falava somente da criação para cargos de provimento efetivo no âmbito do município de União dos Palmares, porém, através da publicação do aviso de licitação no Diário Oficial do dia 06 de setembro, mostrada em primeira mão aqui no blog, consta que, além do provimento de cargo efetivo, haverá um cadastro de reserva, o que não constava no Projeto de Lei aprovado pelos vereadores.

Com esta dúvida, os vereadores solicitaram ao Presidente da Câmara, Bruno Praxedes, que, através de ofício, solicite ao Prefeito do município o envio da sanção do Projeto de Lei que trata do concurso público, para que assim seja possível analisar esta possível mudança e sanada qualquer dúvida a respeito.

Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial, acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 10 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, a tomada de preços para a contratação da empresa que será responsável pelo planejamento, organização, realização de provas e processamento dos resultados do referido concurso público.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário