Rivaldo nega ser arma do 2º tempo no São Paulo

O meia-atacante do São Paulo, Rivaldo, refutou a tese de se caracterizar como jogador de segundo tempo...
na sua passagem pelo time tricolor. O jogador vê no fato de marcar mais gols na etapa complementar apenas uma coincidência e não se preocupa com isso.

“Se tivesse 23, 24 anos, me preocuparia sim. Mas como a minha história já está feita, não. Na minha história como jogador sempre joguei, e por coincidência aqui no São Paulo com a chegada do Adilson fiz seis gols em muitos jogos entrando no jogo”, declarou o veterano.

“Vejo isso como uma plena coincidência. Sempre quero jogar como titular, mas entrar no jogo é sempre importante também”, complementou o meia-atacante são-paulino.

Rivaldo marcou seis gols desde a chegada do técnico Adilson Batista: quatro quando começou como reserva e dois quando iniciou jogando a partida.

Só que um dado conta a favor dos que consideram Rivaldo um jogador de segundo tempo no São Paulo: dos quatro gols que fez na segunda etapa, três foram decisivos para o time tricolor, pois decretaram os empates contra o Botafogo e Atlético-PR (ambos por 2 a 2) e a vitória contra o Figueirense (2 a 1).

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário