Espécie de "Big Brother" sobre rodas, o reality show vai confinar 12 pessoas em um ônibus. Durante três meses, elas vão percorrer 5.000 km no espaço diminuto e sem nenhuma janela.
Se você reclama de pegar duas horinhas de estrada para visitar a família no interior, vai se arrepiar com a ideia de "Busão do Brasil".
O veículo tem sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório --com uma única cama para todos. Também possui, claro, diversas câmeras, inclusive no banheiro.
Os passageiros cumprem as provas nas cidades por onde vão passando. "A ideia é que a chegada do 'busão' seja um evento", explica Paula Cavalcanti, diretora da Endemol, dona do formato.
Como é praxe no gênero, um participante é eliminado a cada semana. Os passageiros votam abertamente nos três escolhidos pelo público.
"Queremos que a coisa lá dentro ferva, esse é o objetivo mesmo", afirma Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band.
Na estreia, o programa vai mostrar a escolha de 11 participantes em provas gravadas e realizadas por 24 pré-selecionados. O último passageiro será escolhido ao vivo.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário