Ronaldinho Gaúcho |
.
Muita expectativa por parte dos torcedores e imprensa de que o Flamengo, que é muito superior em qualidades ao Murici, fosse golear o time da casa logo no primeiro tempo, o que não aconteceu. O Flamengo só conseguiu a vitória no segundo tempo, quando o treinador Wanderley Luxemburgo fez três mudanças na equipe e o time da casa cansou.
No primeiro tempo o time do Murici foi muito mais organizado, apresentou um bom toque de bola, jogou solto e deixou o Flamengo jogar. Fizeram um primeiro tempo que todos gostaram, com muito toque de bola e jogadas bonitas. O Murici teve duas chances boas de gol com o atacante Alexsandro, que jogou machucado. O Flamengo teve apenas uma, numa bola que bateu na trave e atravessou por trás do goleiro Dias.
No segundo tempo, o Murici substituiu Alexsandro, que não estava bem fisicamente,pois vinha de uma contusão, mas era o único jogador que levava perigo ao gol flamenguista.
Com esta mudança, o time de Alagoas não deu um chute sequer na meta do goleiro Felipe e o Flamengo passou a ter o comando da partida,assim, os gols saíram com mais naturalidade.
O Murici mostrou jogadores de qualidade, elogiados pela crônica nacional, mas sem forças nenhuma no ataque, passou a ser pressionado pelo Flamengo, que descia com a defesa e o meio de campo, e terminou sendo derrotado pelo placar de 3 x 0. Com esse resultado, o Flamengo elimina o Murici da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário