'Foi um encontro de artistas', diz Paula Fernandes sobre Roberto Carlos

voz é grave como a de uma cantora de MPB da linhagem de Simone e Ana Carolina, mas o jeito é de menina tímida que cresceu na cidade mineira de Sete Lagoas e arma o sotaque para dizer que faz "pop rural".

Foi com essa combinação que Paula Fernandes, 27 anos, conquistou Roberto Carlos, ao cantar com ele em dezembro em show em Copacabana. "Através da luz do Roberto, pude acender a minha. Ele é um querido, me respeita demais", explica Paula.

Após o flerte (musical, claro), lança o disco "Paula Fernandes ao vivo", com participações de Victor & Leo, Leonardo e Marcus Viana, seu incentivador. Encantar o músico conterrâneo foi o passaporte para as trilhas de novela.

Paula foi ouvida na abertura de "Escrito nas estrelas" ("Quando a chuva passar"), em "América" ("Ave Maria"), "Araguaia" ("Tocando em frente", com Leonardo), "Paraíso" ("Jeito do mato") e "Páginas da vida" (“Dustin in the wind”). O percurso nas tramas globais traz um pouco de cada momento da carreira: dos tempos em que cantava "Ave Maria" nos rodeios, dos 12 aos 17 anos; ao apoio recente recebido dos cantores sertanejos.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário