Durante a Sessão Extraordinária que contou com a aprovação do PCCS dos servidores municipais, o Prefeito Areski de Freitas informou aos presentes...
que o cantor José Augusto e a Banda Limão com Mel se apresentarão em União dos Palmares por ocasião da Emancipação Política do município.
A presença do cantor José Augusto era um reivindicação de várias pessoas que gostam de músicas românticas de boa qualidade e depois de várias tentativas foi possível acertar com o empresário e o cantor estará se apresentando na cidade n o dia 13 de outubro, dia da Emancipação Política de União dos Palmares.O prefeito informou que a banda Limão com Mel se apresentará dia 12, dia das crianças e José Augusto no dia 13 de outubro.
Fotos:Aterradaliberdade


Nenhum comentário:
Postar um comentário