Na última sexta-feira (05), o prefeito Areski de Freitas (PTB), o KIL, participou da posse do novo Diretor da SMTT de União dos Palmares,...
Késio Augusto do Nascimento Lima, que substitui Célio Barboza Duarte. Késio já tem experiência na área de trânsito o que facilita o gerenciamento da SMTT ( Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito).
Fonte: Assessoria
Foto: Aterradaliberdade

Nenhum comentário:
Postar um comentário