Prefeitura de União adquire novos veículos para a frota municipal

Cada vez mais intensificando os investimentos e reestruturando a saúde pública municipal, a prefeitura de União dos Palmares adquiriu mais um veículo...
... 0 km, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE), para atender necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A compra de um novo veículo busca ampliar, oferecer maior mobilidade e melhorar o atendimento, configurando como um salto de qualidade e prestação de serviço à comunidade, uma vez que a atual administração herdou poucos equipamentos de uso permanente e em péssimas condições das gestões passadas.

A secretária municipal de Saúde, Rimelc Lins, frisou a importância do veículo para agilidade na execução dos trabalhos do PSE, bem como o empenho dos colaboradores da saúde, da educação e da responsabilidade e transparência que se tem trabalhado a administração municipal com o erário público. “Desde o início da gestão não temos poupados esforços em investir na aquisição de novos equipamentos para as secretarias, especialmente a de saúde com objetivo de melhor atender a população e oferecer melhores condições de trabalho aos nossos funcionários”, afirmou o prefeito Areski Freitas.

Ele ressaltou também o importante trabalho que o Conselho Municipal de Saúde vem desempenhando em prol da saúde pública palmarina. A prefeitura recebeu ainda uma nova viatura para a Vigilância Sanitária Municipal. Segundo o Núcleo de Vigilância Sanitária, os benefícios serão muitos desde o melhor atendimento a população, agilidade e a melhor estrutura para a equipe serão um dos pontos positivos com o novo veículo.

“O veículo foi escolhido como prioridade por ser fundamental para a realização da Vigilância Sanitária que teria grandes dificuldades em realizar as fiscalizações de maneira ágil nos locais mais distantes possíveis”, disse Alexander Campos, responsável pelos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário