Wanderlea, companheira de Roberto Carlos, no Programa Jovem Guarda, dos anos 60, TV Record, de São Paulo, está hoje com 64 anos e pretende enterrar a imagem de ternurinha e fazer uma carreira com músicas mais atuais.
Wanderléa lança seu primeiro DVD no mês que vem, baseado no álbum "Nova Estação" (2008), sem canções do passado pop.
Também tem feito shows interpretando Dolores Duran, Maysa e outras figuras pré-jovem guarda. Para 2011, planeja um álbum de canções inéditas.
É fato que gravou, em 2008, um DVD retrospectivo, em que canta "Pare o Casamento" e "Foi Assim". Mas trancou-o na gaveta. Afinal, Ternurinha precisa morrer.
O problema dela não querer mais continuar sendo a ternurinha, cantando músicas como pare o casamento, foi assim, te amo....é por que ela não voz para cantar. Na época, conseguiu ser estrela graças ao apoio de Roberto, que tentou inclusive namorá-la e ela negou, mas voz para cantar ela não tem mesmo.
Discordo completamente.
ResponderExcluirIsso comprova a má interpretação de um jornalista e desconhecimento de sua vasta carreira. Ela não nega seu passado de maneira alguma, não foi isso que ela quis dizer, pelo ao contrario, que esta sempre aberta a novas ideias e propostas novas, sempre se renovando.
Precisam ouvir seu trabalho atual o maravilhoso CD "Nova Estação" para comprovar como ela esta cantando cada vez melhor!
É uma pena que que cada um interpreta um informação da sua maneira e pode fazer uma leitura e julgamento equivocado e injusto como este aqui deste blog.
O Brasil AMA Wanderléa e sua ternura que é eterna!!
Viva!