União recebeu 500 motos na trilha deste domingo.

Mais de 500 motos, a população inteira botando a cara na rua pra ver de onde vinha tanto barulho de motocicleta com aqueles homens e mulheres paramentados dominando máquinas com ronco diferente do habitual.

Assim foi a Quarta Trilha da Liberdade, ocorrida em União dos Palmares neste final de semana. No início das festividades uma blitz surpresa da Polícia Militar foi montada na porta do 2º Batalhão. Mas ai, prevaleceu o bom senso entre as partes e a festa seguiu o curso de seu brilho.

No oitão da igreja de Santa Maria Madalena, o padre Iran Júnior, ‘benzeu’ a todos os participantes e a festa de apresentação a população já tava do meio pro fim. Entregues pela coordenação do evento na Br-104, na altura do quilômetro 36 com a ajuda de um Patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, os participantes deram início a trilha da liberdade com paradas no Uchôa e na bifurcação do Vale da Pelada com Fundo do Surrão-Amaragy-Santa Fé-União.

No pátio do Posto Castelo Branco, em União dos Palmares, a festa teve sequência com a apresenatação de uma banda musical muito ‘caliente’ e de um trio elétrico bastante afinado com os ouvidos da galera desse esporte radical que a cada ano cresce no município

Fonte:APalavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário