Cícero Almeida apoia Teo, de olho em 2014.

A não formação de um grupo forte que lhe proporcionasse sustentação política, este foi o motivo encontrado pelo fato de Cícero Almeida não ter conseguido estar candidato ao governo do Estado nestas eleições mesmo liderando todos os levantamentos antes da campanha.

Sabendo disto o prefeito de Maceió começou agora o projeto que tentará o levar ao governo do Estado em 2014, independente do grupo político que o apoiar. Trocando em miúdos o prefeito quer consolidar o seu próprio grupo.

A sua escolha em entrar “de cabeça” na campanha de Téo se dá no momento de maior equilíbrio na disputa entre os três candidatos e ele sabe que no caso de uma vitória do atual governador ele vai poder divulgar sua “parcela” nesta vitória.

Cícero sabe que o suposto apoio de Téo em 2014 é apenas utópico já que em quatro anos tudo pode acontecer, mas Almeida escolheu em tese o candidato que oferece menos risco, já que o atual governador estará no segundo mandato, para seus planos em 2014.

Sabendo que falta pouco mais de 20 dias para o fim da campanha Almeida se prepara para estar em todas as caminhadas que Téo fizer em Maceió e já se prepara para as “pancadas” que deverá receber dos seus concorrentes.

Nas hostes tucanas o apoio foi comemorado em cima de vitória em Copa do Mundo e mais ainda pelo fato de Almeida não ter pedido nada em troca, o que só reforça o desejo do atual prefeito de Maceió

De acordo com o coordenador de campanha, Claudionor Araújo, a intenção de Almeida é clara. “Agora ele vem marchar conosco, de uma forma mais direta: diária. Acredito que o fato do governador ser o único candidato a ter só mais um mandato, pela frente, tenha passado na cabeça do prefeito”, esclareceu.

O que vai acontecer daqui a quatro anos é inteiramente incerto, mas Cícero Almeida sabe o que quer e desta vez ele não vai esperar por ninguém.

Fonte:Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário