
O vice-prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo de Souza Mendonça, que assumiu a prefeitura com o afastamento do prefeito Eloi da Silva, recebeu uma multa diária após uma determinação da juíza da 2ª Vara de União dos Palmares, Laila Kerckhoff.
De acordo com denúncia, recebida pela promotoria de União dos Palmares, Mendonça estaria permitindo que o prefeito Eloi da Silva e os secretários também afastados das pastas da prefeitura exerçam suas funções administrativas normalmente.
A multa foi aplicada no valor de R$ 1.500. “Eles podem ir à prefeitura normalmente como pessoas normais, mas sem interferirem nos processos administrativos”, explicou o promotor Tácito Yuri.
União dos Palmares
O pedido de afastamento - expedido pelo juiz José Alberto Ramos - de Eloi da Silva e de seis secretários foi formulado sob acusação de improbidade administrativa. O pedido se deu depois da análise de documentos apreendidos pela Polícia, durante a Operação Palmares.
A decisão do juiz atingiu os secretários de transporte José Maciel Félix da Costa, de infra-estrutura Lucinaldo da Silva Souza, de Gestão Pública José Élson da Silva, de Finanças José Marx Ferreira, de Educação Antônio Duarte Ramos Filho e a secretária de Assistência Social, identificada apenas como Vânia.
Fonte:Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário