Mãe acaba presa após vender seus próprios filhos em Arapiraca-AL

Uma mulher, até o momento identificada como ‘Estelita’, está presa na Central de Polícia de Arapiraca, sob a acusação de vender os próprios filhos a outra família. Segundo a própria mãe, a negociação aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), no bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca.

Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, da Radio 96 FM, Estelita disse ter tomado a atitude de dar os dois filhos devido à situação financeira que estava passando e que diante da necessidade preferiu ‘doar’ os filhos para uma família que tivesse mais condições.

Os nomes nem a idade das crianças foram revelados a reportagem. A polícia informou ainda que os menores foram vendidos pelo valor de R$ 1.300,00. Neste momento, a polícia aguarda a chegada do pai das crianças e da suposta compradora.

“Estou arrependida do que fiz e resolvi procurar a policia para recuperar os meus filhos mesmo ficando presa”, falou Estelita a reportagem, explicando ainda que a negociação aconteceu sem o consentimento do marido.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para trabalhar no caso.

Fonte:Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário