Central Park, de Lajedo(PE) uma boa alternativa para os fins de semana

Fui conhecer o Central Park, na cidade de Lajedo, Pernambuco, distante 30 km de Canhotinho. Um colega havia visitado, feitas algumas referências, convidei a esposa para conhecermos o que poderá ser mais uma alternativa de banho para os fins de semana.



Na foto, minha companheira, Oscarlina, filha do Sr.Oscar Marques, que foi vereador cinco vezes por Santana do Mundaú.

Com apenas R$ 10,00(dez) reais, preço popular, o ingresso, você tem uma piscina grande para adultos e outra grande para crianças. Chegando cedo encontra abrigo nas barracas que comportam quase cem cadeiras cada e nas tendas menores ao pé do muro.

Chegando tarde, como eu, você fica a ver navios. Consegui uma mesa e cadeiras, mas não havia nenhum guarda-sol disponível. O parque estava lotado, pois ao preço popular, grande parte da sociedade lajedense estava presente.

Falta melhorar um pouco a estrutura de atendimento,por exemplo, só existe um bar para atendimento de salgados e bebidas e todos têem que ir ao mesmo local, enfrentando filas, os banheiros precisam melhorar e é preciso mais guarda-sol.

O gerente me disse que está comprando uma remessa nova, em Recife, com preços melhores, para receber ainda neste mês de janeiro. Como sugestão, era bom um carrinho circulando com bebida gelada para evitar da pessoa ficar saindo toda vez para comprar uma cerveja.

Mesmo assim, para a região de Lajedo é um bom empreendimento, com algumas melhoras, poderá receber turistas de várias cidades.




Na saída do Central Park encontramos a Churrascaria Quirino, uma área enorme, bem lim pinha, com posto de gasolina, amplo estacionamento, rodízio a R$ 10,00(dez)reais por pessoa e você tem direito a cinco tipos de carne. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário