Alagoano morre em acidente com carreta em Pernambuco

Uma colisão entre uma carreta da Empres Elma Chips de Itu-SP com um carro Fiat Palio na BR 101 no município de Palmares em Pernambuco...
resultou na morte do alagoano Diogo Teixeira dos Santos Andrade, 23. Ele estava junto com mais três familiares voltando dentro do veículo retornando a Alagoas.

A Equipe do corpo de bombeiros de Palmares foi acionada, retirou três vitimas e as encaminhou para o Hospital Regional de Palmares. O maior trabalho foi Diogo Teixeira que estava preso entre as ferragens. Ele foi levado à Casa de Saúde e Maternidade Santa Rosa mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15:30h.

Segundo boletim de ocorrência, o Palio ao entrar numa curva invadiu a pista contrária por onde trafegava a carreta. O condutor da Carreta contou que tentou desviar, mas acabou batendo de frente no carro.

O outros ocupantes do carro, Luiz Guilherme Barros Silva, 25, Analice Barros Silva, 22 , Gilvanete L. Barros dos Santos, 55, tiveram ferimentos leves e foram liberados para retornarem à Maceió.

Fonte:Primeiraedição

Nenhum comentário:

Postar um comentário