Cantor Adilson Ramos foi a atração da sétima edição do Som na Praça em União

O romantismo do cantor Adilson Ramos contagiou a todos os palmarinos – e visitantes também – que prestigiaram na noite de sexta-feira, 16,...
data da emancipação política de Alagoas, a sétima edição do projeto “Som na Praça”. O público lotou a Praça Basiliano Sarmento, no centro da cidade, para prestigiar mais uma grande apresentação do cantor, famoso em todo o País por seus grandes sucessos. A abertura foi do artista Missinho, que apresentou um repertório sertanejo.

Com muita animação e músicas que viraram sucesso no rádio e no cinema, Adilson Ramos foi embalando o povão com canções conhecidas e novas que logo pegaram o gosto do público, numa demonstração de que o sucesso do cantor ainda vai longe, além de concretizar todo o sucesso que o projeto idealizado pelo prefeito Areski Freitas – e executado pela Secretaria Municipal de Cultura - vem dando certo no município. Muito simpático, Adilson conversou com seus fãs, pousou para fotos e deu um abraço especial no radialista Mauro Correia, que todas as manhãs toca músicas do cantor em seu programa de rádio.

Durante a apresentação o prefeito Areski Freitas foi até o palco homenagear o cantor carioca e entregou uma cesta produzida pelo artesanato da bananeira, um folder da cidade, uma camisa do município, além de panelinhas produzidas no Muquém pela artesã Irinéia Nunes (que recebeu o título de patrimônio vivo da Unesco). Areski informou também que nos meses de outubro e novembro não haverá etapas do “Som na Praça” e explicou que por conta do aniversário de 180 anos da cidade e a vinda da banda Limão com Mel (12) e do cantor José Augusto (13), não será possível a realização do projeto.

“Em novembro teremos o mês da consciência negra e por isto o projeto só voltará em dezembro quando com certeza traremos outros grandes nomes da música brasileira para animar as noites das famílias palmarinas”, completou o prefeito. Subiram ao palco junto com Areski, o vice-prefeito de União, Adeildo Sotero, o prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo Souza e o secretário de Cultura de União, Elson Davi, que anteriormente prestou homenagens aos funcionários antigos do município como seu Lindolfo e dona Deta.

Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário