Cissa Guimarães chorou na homenagem ao filho morto.

Após dias de extrema tristeza, reclusão e silêncio, Cissa Guimarães voltou a sorrir. Pelo menos por uns instantes. A atriz, que perdeu, na semana passada, o filho caçula, Rafael Mascarenhas, vítima de atropelamento enquanto andava de skate em um túnel da Zona Sul do Rio

foi ao local da tragédia com amigos do rapaz e seus outros dois filhos, Thomáz e João Velho, na noite de quarta-feira (28).

Em clima de tristeza, mas com intenção de levar alegria, amigos e parentes de Rafael fizeram uma homenagem ao músico no Túnel Acústico, pintando um painel com grafite num muro perto do local onde o jovem foi atropelado e morto.

Cissa chegou abatida , amparada pelo filho mais velho, Thomaz, e logo grafitou uma homenagem ao filho num enorme coração pintado pelos amigos. Os irmãos e o pai de Rafael também fizeram questão de grafitar no coração. Os amigos de Rafael montaram sua banda, The GoodFellas Band, dentro do túnel e tocaram várias canções.

Raul Mascarenhas, pai de Rafael também tocou o saxofone do filho morto. Cissa dançou, pulou e chorou. João Velho cantou e o irmão Thomaz filmou o evento.

Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário