Mecânico é assassinato com 12 tiros na cabeça em União dos Palmares

O ex-detento Elder Bonifácio da Silva Neves, 25 anos, mais conhecido como “Magrão” foi assasinado com 12 tiros de pistola,...
a maioria na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (1), no sitio “Caititús” zona rural de União dos Palmares. Ele foi encontrado dentro de um curral por trabalhadores rurais do município.

De acordo com um agente da Policia Rodoviária Federal, Magrão foi vista pela última vez no inicio da noite da última segunda-feira (28) circulando pela cidade em companhia de alguns indivíduos que ocupavam dois veículos de cor escura e placas não anotadas acompanhados por outro elemento conduzindo uma motocicleta da marca Shineray de cor vermelha com queixa de roubo na Delegacia local.

Na estrada próximo ao local onde a vítima foi encontrada estavam as marcas da violência: a parte dianteira do para-choques do carro Gol branco utilizado por “Magrão” (placas MUW-0922 União dos Palmares-AL e fragmentos de um pneu que provavelmente estava no meio da estrada; a poucos metros do cadáver, sangue, detritos de massa cefálica e capsulas de pistola calibre 380.


Magrão estava usando um carro modelo Gol que foi encontrado abandonado ao lado da moto roubada por trás da Delegacia da Policia Rodoviária Federal na BR-104 a cerca de 25 km do local do assassinato.

Ficou constatado pela policia que Elder Bonifácio já havia sido preso recentemente na cidade de Messias acusado de praticar assaltos com outros elementos naquele município, podendo sua morte ter sido praticada pelos próprios companheiros ou por vingança, detalhes que o Delegado Cicero Lima vai verificar através do inquérito policial já aberto na delegacia da 11ª Regional sediada em União dos Palmares.

Os peritos do Instituto de Criminalística e o carro coletor de cadáveres em Instito Médico Legal estiveram no local para tomar as providencias sobre o caso. Magrão tamb´pem era mecânico.

*Com Tribuna União e Alagoasweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário