O ex-jogador do Internacional (RS), da Roma(Itália) ex-técnico da seleção brasileira Paulo Roberto Falcão já se mexeu para voltar a ser treinador...
Ele falou que abriu uma brecha em seu novo contrato de comentarista da TV Globo para poder negociar a sua ida para algum time do futebol do país.
Falcão perdeu espaço na TV Globo e ficou de fora de transmissões importantes, segundo a coluna Outro Canal, da Folha, de 9 de fevereiro. Naquela edição, a coluna publicou que o posto de comentarista esportivo número um deve ser ocupado por Caio Ribeiro e que o narrador Galvão Bueno gostaria de trabalhar mais com esse jovem comentarista. Assim, Caio deve atuar nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira.
O ciclo de Falcão na emissora quase foi encerrado no mês passado. Ele esteve perto de assumir o Atlético-PR, mas não houve acordo com a equipe paranaense. Continuará, por enquanto, na emissora. O clube rubro-negro acertou com Geninho.
Falcão entrou na Globo em maio de 1996 e, em janeiro de 2011, quando renovou o seu contrato por quatro anos com a empresa, colocou uma cláusula no acordo que o libera do compromisso com a TV caso receba uma proposta de um time brasileiro.
No contrato anterior, poderia se desligar da emissora se decidisse treinar uma equipe de fora do país.
"Não perco o sono com isso [vontade de voltar a ser técnico]. Mas está sempre presente na minha cabeça", declarou.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário