A Polícia Civil de São José da Laje registrou no começo da noite deste sábado,30, o assassinato do motorista Cristiano Correia ...
da Silva, de 36 anos de idade separado, pai de 4 filhos e que trabalhava com a chefe de Relações Institucionais e primeira dama do município de São José da Laje, Karine Lyra.
Testemunhas contaram a Polícia Civil que Cristiano Correia estava bebendo no bar Badoo, a 50 metros da prefeitura municipal de São José da Laje, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Um deles desceu e se dirigiu a Cristiano e disparou na sua cabeça cerca de 5 tiros de revólver calibre 38, niquelado.
O motorista tinha chegado ao local onde ocorreu o crime por volta das 16h. Ele se encontrava com amigo de nome Cristiano começaram a beber e ouvir o som do seu carro que estava parado defronte ao bar, local onde ocorreu o crime. Segundo Cristiano, “Um dos ocupantes da motocicleta desceu da moto tranquilamente e se dirigiu a nossa mesa. Em seguida ele puxou a arma e disparou o primeiro tiro acertou a cabeça do motorista.
Nisso ele tentou se levantar da cadeira, foi então que recebeu outro disparo na nuca. Cristiano Correia não teve como esboçar nenhuma defesa. Caído, ele foi executado sumariamente diante da clientela do bar que ficou em polvorosa. No tumulto, mesas e cadeiras do ambiente foram reviradas.
No local, há garrafas quebradas, cadeiras deperna pro ar. Na mesa dos Cristianos(Correia e o amigo que também é motorista) 22 garrafas de cervejas consumidas, mais uma na mesa pela metade. O motirista da primeira dama, morreu com cerca de 5 tiros, todos na cabeça.
“Os caras vieram para pegar Cristiano. Quanto tentei esboçar uma reação, o criminoso apontou a arma em minha direção. Foi então que eu corri, imaginando receber algum disparo nas costas, o que não aconteceu”, disse o amigo inconsolável e segurando uma garrafa de água mineral em uma das mãos.
A Polícia nem de longe desconfia de onde tenha partido esse assassinato já que Cristiano era muito compenetrado em suas atividades profissionais. Amigos e parentes da vítima lamentaram a maneira como ele morreu dentro do bar.
Segundo o amigo, “Cristiano(vítima)chegou a chamar o amigo para ir embora por mais de duas vezes e ele sempre pedia para ficar mais um tempinho, pois o local estava agradável e não havia necessidade naquele momento de sairem do bar. Foi a partir daí que tudo aconteceu”, disse Cristiano, o amigo.
Fonte:Blogapalavra


Nenhum comentário:
Postar um comentário