Não se sabe exatamente o que está acontecendo. O fato é que o leite líquido da marca Bom Leite pode estar chegando estragado nos supermercados...
e padarias de União dos Palmares.
O fato se repetiu quatro (04) vezes em dias e meses diferentes com o mesmo consumidor.
O produto foi comprado na Panificação Wanessa, do bairro N.S. de Fátima, em União dos Palmares.
A ser aberto no dia seguinte para ser bebido, ele estava estragado, com gosto ruim, amargo, impróprio para ser consumido.
Embora bastante desagradável o acontecido, não se pode generalizar. O caso foi levado ao conhecimento da direção da padaria, que deve notificar o representante da empresa fabricante para apurar o fato ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário